segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gamers Contra Record R7

Por: KelvinGT
Na ultima Postagem do Blog falamos sobre a record mostramos 


Na matéria que irá ao ar no Domingo Espetacular Neste Domingo, eles irão tratar dos games violentos, que poderiam criar tragédias como a de Realengo, e como os pais podem proteger seus filhos desta suposta ameaça Dos games violentos.


e ainda diz "Games podem servir de inspiração para massacres como de Realengo".
e no portal r7 diz o seguinte: Qual o impacto dos games de violência na cabeça das crianças e adolescentes? 


Não é a primeira vez que os games violentos são mostrados na televisão brasileira 
a ultima mais recente também da rede record foi sobre o GTA SAN ANDREAS, usado para brigas organizadas de times brasileiros.

Após os Gamers Ficarem Sabendo desta noticia um integrante gamer criou no Twitter  uma #gamerscontrar7, deu muito no que falar, pessoas de todo o brasil se manifestaram nessa pagina do Twitter acusando a Rede Record por causa da sua vergonhosa matéria sobre os games violentos 

Assista a Matéria Da Record
Mas Assista sentado por que você podera Morrer assistindo essa....digamos vergonhosa matéria....





Após o Fim da matéria da Chamada Rede Record Muitos Gamers Voltaram a se Manifestar contra a Record e Novamente Outro Gamer Criou uma Pagina no Twitter Dizendo   Muitos Twetts foram feitos pela comunidade gamer no Twitter, e até criaram uma comunidade na rede social ORKUT 

Hoje De Manhã Num Blog Parceiro conhecido como Consoles e Jogos Brasil Nosso Querido Guilherme Gamer deixou um Recado Para a Record.


Resposta para a Record

by Guilherme Gamer


Todos devem ter ficado sabendo da matéria exibida no Domingo Espetacular sobre games violentos e vício em videogames, né? Resolvi fazer um vídeo com minhas opiniões sobre o assunto:




Para aumentar nossa interatividade, não se esqueça de participar:
Twitter@Guilherme_Gamer
YouTubeGuilhermeGamer
FacebookGuilhermeGamer

Além disso o que os games tem a ver com massacres como o de realengo no rio, isso depende da pessoa em si que joga o game, mas é pouco provável que alguém que joga direto games violentos chegue até esse ponto, dependendo da pessoa pode infelizmente chegar a esse terrível ponto.

Escreva Um Comentário se manifestando sobre ISSO !!

9 comentários:

  1. é isso mesmo divulga ai a comunidade "Gamers contra a Record" http://twixar.com/yOw4

    ResponderExcluir
  2. é isso ai galera vamos manifestar o que a record fez
    acho q esse foi o primeiro blog a fazer um artigo desses

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Guilherme quebrou o pau na record

    ResponderExcluir
  4. o Guilherme Gamer disso tudo é uma matéria sensacionalista....olha os ponto de audiência

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal o Guilherme Gamer Dizer Isso...
    Nossa Os Pontos De Audiência do Blog Subiu Bem Rápido....

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo! Engraçado como aquela mulher fala com propriedade. Não fez nenhuma pesquisa e ainda coloca um jaleco pra ter um "ar de cientista". Esse é um tipo de profissional que está ali para falar o que querem que falem. Ou melhor, recebem para falar qq merda.

    ResponderExcluir
  7. No fundo o q a record queria era audiencia pq na verdade nada do q falaram eh real tipo eu jogo tem mais de 5 anos e nunca vo fzer algo como o q aconteceu em realengo.
    a unica coisa q n consigo acreditar eh tipo falaram como quem tem certeza, como se fossem donos da verdade e ninguem eh dono da verdade.

    ResponderExcluir
  8. @phaelcampos concordo sem duvida nem uma com vc mano especialista de me***

    ResponderExcluir
  9. Cara eu sei que estou atrasado na postagem, mas não poderia deixar de comentar e dizer que: "TV aberta no Brasil, é só para abitolar total, as mentes humildes!" Ainda mais partindo deste Lixo chamado TV Record.
    Obs: Há pouco tempo, pelo o que eu me lembre a mesma TV Record tentou ao Maximo aproximar o realismo de sua novela de “Bang Bang na favela”, para deixar a violência mais verídica. E agora vem dizer que os games é que fazem isso. Como dizia a minha Vó: “Macacos, sentam no próprio rabo pra ficarem puxando os dos outros.”
    Show o vídeo vei, valeu!

    ResponderExcluir