O produtor exalta que a inteligência artificial deve ser bastante aprimorada na nova versão e ainda cita um exemplo: “A equipe não detecta se Peter Crouch está dentro da área, eles poderiam mandar bolas altas para que o jogador cabeceasse”.
'' Cabeçeamento Mais Precisos'' |
FIFA 12 também deve contar com uma reformulação nos lances de bola parada, já que Rutter pretende tornar tudo mais dinâmico. O produtor comenta que fica “frustrado” por não poder efetuar um arremesso rápido da lateral ou por não ter a chance de escolher, rapidamente, quem será o responsável pela cobrança livre. “Penso que, de certa forma, ainda são coisas da geração passada”, comenta Rutter sobre o esquema usado atualmente pelo game.
Por último, FIFA 12 também dará mais importância aos acontecimentos de fora do campo. Quando um time contrata determinado jogador e, posteriormente, esse jogador volta a jogar contra sua equipe antiga, teremos reações curiosas. O público pode vaiar sua presença e o próprio time adversário pegará mais “pesado” quando você estiver com a bola.
FIFA 12 ainda não foi anunciado oficialmente, mas a EA deve estar preparando uma bomba com datas e mais informações para breve. Fique ligado aqui no Sem Limite para mais informações.
Até A Proxima :).
Escrito Por : Vitor Souza
Fonte: Sem Limite BR
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