segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sony Mostra estar Satisfeita com Portátil PSP


Quando a Sony anunciou o codinome de seu novo portátil "NGP", em meados de janeiro, vários rumores surgiram na internet para dizer que a empresa daria um novo nome ao então NGP para que os consumidores não relacionassem o novo aparelho ao seu antecessor "PSP". No entanto, um dos principais executivos da companhia, Shuhei Yoshida, declarou que fabricante não tem do que se envergonhar em relação ao Portátil PSP.
Ele deixou claro que toda a equipe se mostrou satisfeita com os resultados obtidos e que a possibilidade de recriar uma experiência semelhante ao do PlayStation 2 em um console de bolso foi algo realmente fantástico. Segundo Yoshida, os gráficos gerados pelo aparelho encantaram pessoas do mundo inteiro desde seu lançamento.
Contudo, ele afirmou que a companhia não será tão acomodada quanto antes no que diz respeito ao PS Vita. De acordo com o executivo, a sensação que muitos jogadores tinham ao experimentar o PS2 e o PS3 era de que o PSP não era tão encantador quanto se pensava, principalmente por conta dos controles.
Porém, Yoshida acredita que isso deve mudar com a nova geração, pois o foco do PS VITA não está mais nas capacidades do hardware, mas no que os estúdios conseguem oferecer com essa nova tecnologia. Para ele, isso deve criar experiências únicas em diversos momentos..

0 comentários:

Postar um comentário