quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fã Alucinado Cria Replica Hidden Blade Usada No Assassin's Creed

Por: KelvinGT


Bom Dia Leitores Do ExtremeGameSX (EGSX) 09:55 da manhã...
De Todas as Invenções Feitas Por Fãs Alucinados Pelos Games, Essa Supera Algumas... Um Fã Denominado Por ammnra, No YouTube decidiu recriar a Hidden Blade, adaga utilizada por Altair para realizar seus assassinatos em o Game Assassin's Creed. A peça, feita de plástico, conta inclusive com mecanismo especial para ativação da lâmina e foi produzida com a ajuda de uma impressora 3D.


Assista Ao Vídeo Feito Pelo Fã...



A Pergunta é ? O que leva uma pessoa a criar uma replica de uma arma ? Deixe Um Comentário Dizendo o que você acha Sobre Isso ?


Para Mais Comunicação Com KelvinGT
Twitter: @KelvinGT
YouTube: KelvinGT

30 comentários:

  1. muito legal isso. mas ñ mate ninguém garoto.
    queria ter uma replica da buster sword do FF VII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso aí? Eu consigo fazer uma réplica da buster brincando ^^ se quiser, entra em contato (fedrizzi.a1@gmail.com)

      Excluir
    2. ah uma réplica da buster sword de verdade pesando 25 quilos '-'

      Excluir
    3. Cara vende uma pra min contato focalharms@gmail.com

      Excluir
  2. eu quero uma dessas!!!!


    se ele fizer pra vender eu sou um dos primeiros a comprar

    ResponderExcluir
  3. nossa cara como faz isso man eu so sei faze pra volta ou ir nao os dois krl esse cara uzou muito o cerebro

    ResponderExcluir
  4. um interessante isso parece ser um mecanismo bem simples,vou ver ce eu fasso uma ce eu não me engano esse e o mesmo mecanismo usado em briquedos de corda mais esse simplesmente tem uma trava uahahuhauhauhauha meus planos malignos comessarão!

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer um igual ou melhor. Ja estou juntando os materiais. Pelo que vi o dele é de resina. A minha hidden blade sera de metal. Se for para fazer uma arma, que ela seja letal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se vc fazer uma entra em contato pelo face ?

      Excluir
  6. É um mecanismo bem simples,não dewve ser difícil fazer.
    Com essa hiden blade e uma fantasia de Altaïr vc deixa qualquer pessoa babando em uma festa japonesa...
    Flw guys

    ResponderExcluir
  7. pqp aquilo foi comprado eu ja encontrei uma pra comprar igual nas cores preto e amarelo trasparente

    ResponderExcluir
  8. aonde vc encontro urielion para comprar

    ResponderExcluir
  9. Q massa vo tentar fazer uma desas aqui, ta ai uma coisa q todo fã de Assassins Creed devia ter kkkk

    ResponderExcluir
  10. Tipo o que levou esse cara a fazer isso: você não se sente ignorante pelo fato de fazer ou usar alguma coisa e não saber como funciona? exemplo: uso o computador mas não sei como funciona (suposicao)

    ResponderExcluir
  11. Legal mas o ezio nao usa essa cordinha nao....é tudo bruxaria o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruxaria n, tem um botão no cotovelo do ezio, e ele bate na cintura e sai a faca

      Excluir
  12. me mande o link de compra se alguem achar

    ResponderExcluir
  13. e bem legal eu tambem quero

    ResponderExcluir
  14. eu nao sei porque num pois ainda pra vender
    ficou perfeita

    ResponderExcluir
  15. mas como é q eu posso fazer uma hidden blade com mecanismo de ida e volta??

    ResponderExcluir
  16. Melhores links para auxiliar na construção de uma HIDDEN BLADE

    http://www.youtube.com/watch?v=SGeiLOSPHnc&feature=related
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=SGeiLOSPHnc&vq=medium#t=89

    minha maior intriga é COMO FAZ ESSA COISA IR E VILTAR em um mecanismo.
    Isso me esclareceu um pouco a dúvida...
    espero que ajude.

    by -TAZLOI-

    ResponderExcluir
  17. po muito massa deveriam vender só não pode subi a cabeça se não o que ia dar de gente matando pessoas kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Onde se compra uma dessas ou como se faz ficou perfeita.. Sinistro brother

    ResponderExcluir
  19. mt massa, faz pra vende que fai faze sucesso cara. Ha e manda o tutorial aê de como faz isso.

    ResponderExcluir
  20. Achei o tutorial, mas é em inglês e a lâmina não é de ferro,
    Link:

    http://www.youtube.com/watch?v=Pd-n7_X4KKQ

    Espero ter ajudado!

    Vou Fazer a minha amanhã!!!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk o cara ainda ganhou um contrato com a Ubi pra vender o produto em massa.

    ResponderExcluir