sábado, 7 de maio de 2011

PSN Não Tem Data Para Retornar, SONY continua Nos Testes

A poderosa Sony fez a alegria de muitos ao anunciar a volta da PSN que deveria ocorrer essa semana. 
Os dias foram passando e o serviço continuou fora do ar, sem sinal de vida. Então, a gigante Sony veio se explicar sobre a volta do serviço em seu blog, infelizmente as notícias não são muito agradáveis.



A poderosa Sony disse que não estava ciente do tamanho do Rombo quando fez a promessa do retorno da PSN, por isso, a PSN não tem data para voltar. a Sony não vai trazê-la de volta até ter certeza de que todos os dados estão seguros, coisa que infelizmente não ocorreu nesta semana.




Uma tristeza imensa sobre a PSN, estamos em tempos difíceis com ataques silenciosos de habilidosos Hackers....

Bom você que planejava Jogar Online... Pode se preparar Por Que a PSN estendeu suas ferias, o Único jeito mesmo é chamar uma galera e montar um campeonato na sua casa.
 

12 comentários:

  1. Meu deus
    cade vc PSN estou com saudades

    ResponderExcluir
  2. vcs sabem quem é o culpado disso...
    é uma facção criminosa da LIVE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Galera estou montando uma frente para entrar com uma açao contra a Sony.
    Conversei com meu advogado e quanto mais pessoas se mobilizarem melhor add meu nick quem se interessar.
    Id PSN: Teco100
    Aqueles que tiverem patchs que so funcionam online melhor ainda, pois são produtos vendidos pela Sony que não tem "funcionalidade".
    Ex: patch de armas bad company 2 mapas de call of dutty...
    vamos entrar com esta ação e recuperar um pouco dos danos que nos foram causados pela Sony.

    ResponderExcluir
  5. Daniela porque fazer uma ação contra a sony.
    isso não foi culpa dela, e sim de pessoas mal intencionadas, mas a sony vai recompensar aos usuários fies da PSN.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como assim não é culpada?!
    Quando vc vai comprar um vídeo game o fato da psn ser gratúita é um dos diferenciais do xbox.
    e para vc jogar online vc é obrigado a fazer um cadastro, ouviu?! obrigado!
    Sendo obrigado a se cadastrar vc coloca todos os seus dados para usufruir do serviço prestado e não para que estes dados sejam expostos a terceiros, como vc mesmo sitou mal intencionados.
    Se a sony não se considerava capaz de nos proteger então que não nos exigisse o cadastro.
    Fora o fato de diversos jogos e patchs que comprei da PSN que não estão me servindo de nada.
    Me sinto prejudicado sim, pois adiquiri um produto que não esta me atendendo satisfatóriamente.
    Vc pode se juntar a causa ou não é um direito seu e respeito isso mas minha posição é constante neste ponto e retifíco a todos que se sentiram lesados a me contactar.
    Ja temos alguns adeptos.
    Porém precisamos nos reforçar e buscar nossos direitos.
    Para aqueles que quiserem se juntar a nós. Meu nick na psn é:
    Teco100

    ResponderExcluir
  8. entendo Daniela
    mas acho que abrir uma ação ñ é certo
    e também com certeza a sony vai nos indenizar caso aconteça alguma coisa com nossos dados.
    gostei de vc..
    vc tem MSN.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. assim que add me avise para deleta-lo ok?!

    ResponderExcluir
  11. pronto ja te add...
    mas o dono do blog pareçe que te add tbm para discutir sobre a PSN.

    ResponderExcluir