sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Counter Strike Global Offensive É Anunciado !!!


A Valve anunciou nesta sexta-feira o lançamento de Counter-Strike: Global Offensive, sucessor do popular game que dominou as lan houses do Brasil. Previsto para o início de 2012, o título deixará de ser exclusividade dos PCs e estará disponível também para consoles por meio da PlayStation Network e Xbox LIVE.
Entre as novidades, a continuação promete trazer novos mapas, modos de jogo, personagens e armas. Além disso, de acordo com o estúdio, muito conteúdo do CS original será atualizado para que os antigos jogadores sintam-se em casa, mas também haverá vários materiais inéditos.
Segundo o vice-presidente do departamento de marketing da Valve, Doug Lombard, a ideia é fazer com que Counter-Strike: Global Offensive expanda a experiência de seu antecessor e traga elementos de uma nova geração à jogabilidade clássica. Lombard afirmou também que o novo CS terá uma demonstração jogável durante os eventos PAX Prime e o London Games Festival.

Informações de quem jogou

No ESEA News, Craig "Torbull" Levine disse ter jogado o game, e revelou muitos detalhes importantes. Em primeiro lugar, ele afirma que o jogo é uma evolução dos episódios anteriores, e não exatamente um CS2, completamente reimaginado.
O primeiro mapa mostrado aos jogadores profissionais pela Valve foi Dust, agora refeito para se tornar mais equilibrado e competitivo. A movimentação agradou por estar suave, adequada ao ritmo das partidas - se distanciando um pouco das críticas referentes à versão 1.6.
As armas, no entanto, ainda precisam ser mais trabalhadas. De acordo com Torbull, a intenção da Valve é fazer com que as classes delas sejam mais situacionais. Isso significa que submetralhadoras seriam úteis em alcance médio, por exemplo, mas não em longas distâncias

Para Aqueles Que jogam Counter Strike Seja Qual Quer Versão Do Game E Que Ama Muito ele Continue Ligado no EGSX qual quer hora volto com mais noticias sobre o jogo.


Um comentário: