domingo, 30 de janeiro de 2011

Driver: San Francisco Em 2011

Driver: San Francisco é um jogo da série Driver que será lançado para Playstation 3, PC Game, Xbox 360 e Wii. O jogo se passa alguns meses após os acontecimentos de Driv3r. É revelado que tanto John Tanner e Charles Jericho sobreviveram ao tiroteio em Istambul. No entanto, Tanner está em coma. O jogo é similar aos jogos anteriores da série. O jogador controla Tanner em várias missões através das ruas de San Francisco. Uma nova característica é o "SHIFT", que permite a mudança de Tanner de uma carro para outro para continuar a missão. Pela primeira vez na série, o jogo irá incluir mais de 120 carros totalmente licenciados, incluindo veículos Alfa Romeo, Aston Martin, Ruf, Dodge Challenger, Pagani Zonda e DeLorean DMC-12. O modo Film Director, que esteve ausente em Parallel Lines, também irá retornar. As missões a pé dos jogos anteriores foram totalmente excluídas. A cidade do jogo, San Francisco, vai incluir um dos maiores ambientes de condução visto, com cerca de 208 quilômetros de estrada. O modo Multiplayer também estará disponível pela primeira vez na série, com nove modos de jogo diferentes, incluindo o Trail Blazer, onde o jogador tem que seguir a trilha de um oponente controlado pela máquina.
Confira o Trailer




Driver: San Francisco adiado para 2011

Mesmo depois da Ubisoft ter anúnciado que Driver: San Francisco ia chegar às lojas ainda antes do fim de 2010, e também das lojas Game e HMVterem avançado com o dia 26 de Novembro como data de lançamento, a Ubisoft confirmou hoje que Driver: San Francisco só deve chegar no início de 2011.

Segundo a Ubisoft, este atraso é necessário devido ao facto de tal como é costume, a época do fim do ano é um periódo demasiado competitivo para o lançamento de um jogo. Como tal, Driver: San Francisco vai aguardar pelos primeiros meses de 2011.

Temos então menos um jogo a competir por um lugar no meio dos grandes blockbusters deste fim de ano, como Gran Turismo 5, Halo: Reach, Donkey Kong Country Returns, Call of Duty: Black Ops e ainda os sensores de movimento, Move e Kinect. Esperemos que este tempo sirva também para que Driver: San Franciso lime as arestas para o seu lançamento.



DRIVER: San Francisco Já Está Nos Games Zerados, Você Pode Ver Clicando Aqui...

0 comentários:

Postar um comentário