terça-feira, 26 de abril de 2011

BOMBA Dados Pessoais De Contas Roubados da PSN


Por: KelvinGT


A empresa Sony acabou de anunciar que dados das contas dos usuários da PSN foram roubados no ataque a PSN. dados como CEP , endereço, cidade e até seu email e senha de login podem estar nas mãos desses bandidos neste momento 


O Blog ExtremeGameSX Recomenda que urgentemente mudem suas senhas que sejam parecidas ou iguais as do login da PSN, e assim que a PSN voltar ao ar, mudem sua senha de login da PSN imediatamente...

Se Você Acha que só foi isso está enganado, a PSN vai ficar fora do ar por mais uma semana

5 comentários:

  1. vlw pelo toque vo mudar minhas senhas agora... jah fazia um tempao q eu n logava...
    vo mudar jah!

    ResponderExcluir
  2. nossa que horror...
    pq as pessoas fazem isso

    ResponderExcluir
  3. meu deus....
    por que a PSN,
    por que ñ fazem esse crueldades com a LIVE.
    pq meu deus...

    ResponderExcluir
  4. eu sei quem fez isso...
    ta na cara que foi a facção criminosa da LIVE

    ResponderExcluir
  5. Nossa Vou ter que mudar a senha...
    q saco,mas se é para o bem da PSN eu faço ISSO...

    ResponderExcluir