sábado, 14 de maio de 2011

GTA Vice City Modificado (Mod's Best) Brazilian Mod's



Bom turma agora são exatamente, 14:02 desta tarde de Sabado 14/05/2011 resolvi postar um Game um jogo classico antigo mas que por seu lado tem muitos player's " jogadores "
espalhados pelo mundo esse jogo não, tem la aqueles super graficos realistas como os de hoje em dias mas sim caro leitor tem os melhores graficos daquele tempo acho que de 2000 (risos) eu ja joguei e bati final nesse jogo sim e não nego ! pois afinal esse video ae do GTA VC modificado é meu tem muito mais videos no meu canal do YouTube.
Bom turma essa acho que é a ultima postagem do dia meu a sei lá se eu não sair nos meus roles dos fim's de semana eu posto mais algumas coisinhas do vicio Games YEEEEAAAH !

Twitter | Faceboock | Myspace | YouTube Canal | Inscreva-se no Nosso Canal Do YouTube |

Um comentário: