domingo, 12 de junho de 2011

Counter-Strike 1.6 Crazy World Player Of The World League Of "ESL"

  


Bom turma depois de alguns dias ae eu acho quer foram 5 dias oonge do blog. Por motivos bobos/toscos e voltei aqui postando um video de um jogo que todos conhecem obvio que voces conhecem que é nada mais nada menos como voces virao ae no jogo o Counter-Strike 1.6.
Este video que esta disponivel no meu canal do YouTube ( N1CEAS )  para aqueles que aconpanha os detonados de variados tipos de jogos. Ja ficaram sabendo em primaira mão sobre o video esse video tem diversos amigos e conhecidos meus que estao ae no video o video que mostra os frag monstro um atras do outro não é somente meu.
Ha diversos amigos da Steam que esta incluidos ae no videos mas nao citados nos nick's bom é isso galera se pá faço outra postagem hoje mas não sera certeza Me Desculpem Pelo Transtorno.

Twitter | Faceboock | Myspace | YouTube Canal | Inscreva-se no Nosso Canal Do YouTube | Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário