segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I'm back XD

Eae pessoal to eu aqui devolta depois de um tempinho ai,então eu não cheguei a mudar não gente por que aconteceu algumas coisas mais...Eu não podi postar nesse tempo por que peguei 4 recuperação final(viu oque da ficar jogando video-game o dia inteiro kkk), ai com isso eu não tavo tendo tempo para postar eu so entrava no pc para pesquisar pros trabalhos e estudar e tals mais agora que isso ja acabou so falta as provas ne, eu pretendo voltar a postar nessa semana ainda!Pra quem acompanha meus posts ai ne obrigado por esperar eu voltar hehehe então é isso ai gente brigado pela carinho ai por lerem essa bobagem aqui e tals vlw....

7 comentários:

  1. AE ZAPITE, AGORA SÓ FALTA O OVERGAME64 VOLTAR NÉ

    ResponderExcluir
  2. Pois é mais ele voltara sim em breve!

    ResponderExcluir
  3. LEGAL, quero mais posts do minecraft e posts nos games zerados =)

    ResponderExcluir
  4. tomara... todos queremos o overgame64 de volta no blog

    ResponderExcluir
  5. É gente eu quero o over devolta também mais enquanto ele não volta vamos curtir os post do mano zapite do kelvin do pedro e do resto da galera ne?!

    ResponderExcluir