terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Finalmente a majestosa Radeon HD 7970 é lançada no mercado

Demorou um pouco mais de um mês para as coisas se agitarem após a estréia da ATI Radeon HD 7970, as coisas não estão ainda como queremos mas um passo já foi dado. A AVADirect começou a oferecer 7.970 novas placas gráficas de diversos fabricantes e dentro delas a mais recente e maior placa de vídeo da AMD, a Radeon HD 7970 que vai oferecer um senhor desempenho para os sistemas AVADirect.
Embora as placas de outros fabricantes também estejam sendo adicionadas aos poucos, clientes da AVADirect agora podem optar por uma ASUS (651,92 dólares), Sapphire ($ 651,50) e XFX(691,76 dólares) como modelo a HD 7970.
O comunicado de imprensa (logo mais abaixo) observa que apesar de que tenha sido difícil encontrar placas 7970 até agora, a disponibilidade AVADirect será crescente.

Sem títuloasas
Twinsburg, OH – 27 de janeiro, 2012 – AVADirect, um fornecedor líder de soluções de computadores personalizados, oferece agora a poderosa placa de vídeo ATI Radeon HD 7970.

A ATI Radeon HD 7970 foi anunciada em 22 de dezembro de 2011 como a nova arquitetura para gráficos futuros da AMD. Originalmente com o codinome "Tahiti", o novo GPU da AMD é conhecido internamente como GCN (Graphics Core Next), uma joia de GPU para projetos futuros. A 7970 possui todas as características originais do seu antecessor, mas também inclui uma função recém-adicionado conhecido como "Power Zerocore", que irá reduzir o clock de GPUs não utilizados para conservar a energia e a geração de calor.
A Radeon HD 7970 é baseada em um sistema de 3GB de memória GDDR5 com um bus de memória de 384-bit que promete te apresentar um novo nível de desempenho que vem sido documentado por melhorar os gráficos de um jogo entre 12% -25% em média.
De acordo com a AMD vamos ver aumentar a disponibilidade de suas placas, lembrando que uma vez que comece a fabricação e exportação em massa, rapidinho aparece opções na internet acessíveis para nós, brasileiros. E em alguns meses nas lojas oficiais mais próximas de você.

Agora só estou vendo as negadas guardando dinhero (yn) sumemo  vamos guardar e nos reservar para os futuros sorfts e games rsrs.

2 comentários:

  1. Ai mano N1ceas tudo na boa?Tipo eu to meio ocupado essa semana estoutrabalhando em um site pra uma empresa então espero que tu e os outros segurem ai a bola ai no blog que depois eu to de volta ;)

    ResponderExcluir
  2. puts kkkk logo pa mim zika? vish por quanto tempo eu só posto noticias que eu acho bom e gosto mesmo ... mas eu vo sim pode fica sussa ;D

    ResponderExcluir