quarta-feira, 20 de abril de 2011

BOMBA GoD Of War 4 Pode Ser Lançado Em Setembro de 2012

De acordo com o Site GameSpot
A Mais recente da Sony/Santa Monica é a queda do título Kratos bater do ano que vem nas lojas, dizem fontes da revista britânica do jogo.
God of War III enviado em março passado para as revisões de incandescência rápida, vendas de mais de um milhão de cópias. Vem agora a palavra a Sony que pode estar preparando a próxima entrada na série para uma estréia no segundo semestre de 2012.

 
Os maias dizem que o mundo vai acabar em dezembro de 2012, assim que o novo Deus da Guerra Chegar.




A notícia provém da revista britânica PSM3 PlayStation (através do CVG), que cita fontes dizendo que God of War 4 está em desenvolvimento e está sendo preparado para setembro de 2012 o lançamento Oficial.

Após o lançamento de God of War III, franquia produtor Steve Caterson disse aos Gamers Indústria que, apesar de God of War III marcou o fim da trilogia, o estúdio provavelmente embarca mais jogos do universo.

Além disso, novos detalhes sobre quando a série pode ser dirigido. No mês passado, um anúncio de emprego em God of War estúdio Sony Santa Monica deu a entender que a próxima entrada na série ia oferecer multiplayer de alguma forma.

ESCREVA UM COMENTÁRIO DIZENDO O QUE VOCÊ ACHA SOBRE O RETORNO DE KRATOS A SUA TELEVISÃO.....

7 comentários:

  1. muito louco God of war 4 ....
    massa, mas na matéria ñ diz se vai sair para xbox 360, q saco ta economizando para comprar um PC potente agora vou ter q gastar com o PS3

    ResponderExcluir
  2. é DJBoy573 a vida é assim mesmo.
    eu tenho PS3 então estou de boa rsrsrs...
    ja vc meu caro amigo vai ter que gastar uma grana..
    eu disse que o PS3 é melhor, tem games exclusivos,já o xbox 360 deve ter alguma coisa para contar né

    ResponderExcluir
  3. vcs dois ai de cima querem saber oq eu penso sobre isso, acho que o god of war 4 é o melhor e tanto faz para qual plataforma que ele saia, se vc é mesmo fã vc ter que pelo mesmo fechar esse game

    ResponderExcluir
  4. ae galera
    god of war 4 a caminho uurrrrruuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Bom Saber Disso...
    Meu Irmão Adora esse jogo vou falar para ele..
    ele é fanático por esses games do Kratos

    ResponderExcluir
  6. vai ser muito louco jogoar god of war 4

    ResponderExcluir
  7. tem que ser lançado, porque um jogo otimo igual esse nao pode terminar assim

    ResponderExcluir