domingo, 20 de novembro de 2011

Ao Melhor Estilo Gta Brasileiro Para Iphone, Ipad & Android

Ao Melhor Estilo GTA,  No Ultimo Dia 10 De Novembro A Gameloft Lançou Um Jogo Em Um Mundo Aberto onde Pode Se Fazer Qual Quer Coisa Desde Roubar Carro, Usar Varias Armas De Destruição Em Massa, Podendo Dirigir Até helicopteros E Asim Vai Indo Podendo Fazer Milhoes De Atividades, E Que Tem Como Cenario Principal A Cidade De Rio De Janeiro Incluindo Cenarios Altamentes Reais Como Por Exemplo A Praia De Copacabana Entre Outras Partes Famosas Do Rio De Janeiro.

No Jogo Há Varias Coisas Brasileiras Desde Os Modelos De Carros Nacional, Por exemplo Nos Jogos Como Nos Vemos Muito Como COD,GTA, BF Tem Carros Que Por Nois Que Não Somos La Daqueles Lados Da Europa Consideramos Estranhos E Engraçados Que Nem A França O Lado Do Volante Fica No Lado Direito Do Carro Não Do Lado Esquerdo Como Aqui No Brasil E Na America Do Sul ...
E O Jogo Não Para Por Aqui Ainda  No Trailler Oficial Do Jogo Podemos Ver Varios Detalhes De Aspecto Do Game Como As Favelas E Como Dito Por Tudo Mundo Os ( FAVELADOS ) Mais Conhecidos Populamente Os Traficantes Com Armas Na Mão Fazendo Alguma Coisa Insana Por Nois Considerados Normal Mas Pelos Visitantes São Os "TERRORISTAS".
Ha Quem Estiver Enteressado No Jogo Ja Esta Disponivel Para A Compra Em Lojas Virtuais Ele Curta Cerca De ( R$ 7 Dólares ) Mas ja Convertivo Para O Dinhero Brasileiro Cerca De ( R$ 12,00 ) Muito Barato Pois O Jogo É Muito Bom E É Compativel Com O Iphone, Iphad & Android.
E Ele É O Quarto GAME Da Franquia, Primeiro A Usar Como Cenário Uma Cidade Fora Dos EUA, Uma Vez Que Os Anteriores Tiveram Como Cenários As Cidades De "Los Angeles, Miami e Califórnia. Veja Abaixo O Trailer Do Game.

0 comentários:

Postar um comentário