quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A Rockstar Games está aprontando novamente…

Grand Theft Auto V. Simples assim, por si só já diz tudo. Já anunciado e com o primeiro trailer lançado. A cada nova edição da série, GTA trás várias melhorias expandindo muito as opções do jogador e a experiência proporcionada pelo game como um todo. Desde o primeiro game da série houve um sucesso estrondoso, justificado por um game magistral, algo nunca antes visto em games eletrônicos. Assim, sucessivamente, jogo após jogo, a série vem mantendo uma evolução constante e ao mesmo tempo surpreendente, sendo que a cada vez GTA chega mais próximo da perfeição.
GTA V poderá alcançar esse patamar? Impossível de dizer, porém uma coisa é certa se tratando de GTA, assim como a grande Rockstar deixa claro a cada novo game lançado, podemos esperar qualquer coisa, pois nada é impossível. Ainda não há absolutamente nada divulgado oficialmente pela Rockstar, mas disso tenho certeza: não duvidem de nada, pois para GTA não há nada que seja impossível de acontecer.

Podem acreditar, a Rockstar está aprontando pra valer. 2012? Acho que o game não sai tão cedo de jeito nenhum. Eles não terão a menor pressa para polir esse game nos mínimos detalhes. Não irão perder a oportunidade de cravar GTA V na história como melhor game de todos os tempos, ainda mais com o ano de 2011 sendo um dos maiores para a indústria dos games com dezenas de lançamentos de games AAA. Pelo contrário, não duvido nada que acabem segurando o lançamento até a vinda da nova geração de consoles, que provavelmente será anunciada na E3 de 2012. Seria sensacional GTA V estreiando os sucessores do Playstation 3 e do Xbox 360, assim como também sairia para Wii-U.

O trailer em si pode parecer um pouco simplório, apesar disso nos dá algumas ideias do que vem por ai. Quem sabe poder pilotar qualquer coisa que você quiser, até mesmo aviões e helicópteros, viajar por várias cidades americanas, se tornar milionário e comprar tudo que estiver a vista e por ai vai… As hipóteses são muitas, mas que esse pequeno trailer já nos mostra que o game será de uma qualidade impecável e de uma vastidão imensurável não há dúvidas.
Agora vamos aguardar, pois será uma longa espera, que com certeza valerá e muito a pena.
Até mais galera do Blog EGSX , "mande seu comentário" !!!


0 comentários:

Postar um comentário